Avoip Telecom

Se você está aqui, creio que deseja uma melhor eficiência e produtividade no seu call center, você precisa de muitas otimizações, e hoje vamos falar de tecnologias que ajudam a produzir mais. 

Tecnologias chegam para facilitar nossas vidas e na área de telecomunicações não é diferente, basta olhar as inovações chegaram com tudo, Voip, PABX, URA são exemplos disso. 

Hoje vamos falar de três tecnologias que com certeza vão te ajudar a otimizar o seu call center. 

1- Discador preditivo 

Também chamado de discador automático, é uma ferramenta inovadora que tem a capacidade de ligar automaticamente para o próximo número do seu mailing sem interferência de seu call center. 

Quando a chamada for atendida seu call center entra em ação. Além de em caso de a chamada não ser atendida, o discador automaticamente pula para o próximo número. 

Essa ferramenta economiza tempo para seu call center e facilita algumas tarefas para que ele possa se preparar para a próxima ligação. 

Com essa ferramenta seu call center pode ficar até 5 vezes mais produtivo, assim batendo as metas desejadas e tendo mais vendas. 

2- URA 

Aqui está uma ferramenta muito útil para o call center receptivo a URA ou Unidade de Resposta Audível. Você provavelmente já ligou para alguma empresa e antes de falar com o atendente, passou por um robô que te dava opções de escolha. 

A verdade é que a URA facilita muito a vida do seu call center e até a sua, já que a missão dela é filtrar os contatos para a área correta. 

Digamos que sua empresa tenha: SAC, ouvidoria, comercial e outros, a missão da URA é filtra o cliente para um desses contatos, assim você ganha: 

  • Tempo 
  • Assertividade 
  • Clientes felizes 

Tudo isso se resume a experiência do cliente, em síntese quanto menos tempo de ficar sendo jogado para lá e para cá, menos tempo de atendimento e pôr fim a satisfação do cliente. 

3- Gravador de chamada 

O nome já diz muito, a ferramenta serve literalmente para gravar as chamadas de seu call center com o cliente. 

A Gravação de chamadas pode evitar processos judiciais que não possuem veracidade. Também protege seu público, pois essas conversas podem ser acessadas por eles, caso se sintam prejudicados no decorrer da ligação. 

Portanto, Com a ferramenta é possível alcançar seus clientes com facilidade, pois você pode usar os dados armazenados para analisar e encontrar informações chaves que deixam seu atendimento mais profissional e capacitado. 

Então Também pode ser usada como um meio estratégico para melhorar sua publicidade, atendimento e até para avaliar seus funcionários. A Gravação de chamada quando usada com sabedoria, se torna uma vantagem comercial incrível. 

Conclusão 

Aqui estão 3 ferramentas incríveis para o seu negócio, esperamos que esse artigo tenha ajudado a conhecer um pouco mais dessas ferramentas.

Desejamos que você conheça mais e mais inovações como essas.

Além disso, caso você tenha se interessado por alguma dessas nos mande uma mensagem, estamos disponíveis para te atender e indicar as melhores ferramentas para o seu negócio. 

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